segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entre Um Ser E Outro

Dos olhos fechados mundo a fora
Alguns nunca se abriram
E enxergaram muito além.

Hoje não vejo nada
E nem um carro me atropela.
Parece que o tempo não vai mais passar;
Quero que passe!

As lembranças de outrora
Me esqueceram jogado ao limbo
Errante com meus pensamentos avulsos
E uma idéia de felicidade agonizante.

Entre um ser e outro,
Há muito mais do que se imagina
A ser aprendido.

Entre um ser e outro,
Há muito mais do que distância
A ser ignorado.

"Está decretado que os homens morrem uma só vez"
Será?

2 comentários:

isabella disse...

com certeza os homens nao morrem so uma vezz...senao o que eu estaria fazendo aki?!
bbeijoss!
continuee..
vc me orgulha!

epaminondas bukowski disse...

Será? Acho que existem vários tipos de morte.

"Quando penso no que já vivi, parece que fui deixando meus corpos pelo caminho."
(Clarice Lispector)