segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Índia

Os cabelos negros lisos
Postos sobre o ombro.
Sorriso simples que diminui o olho
E aumenta a bochecha.

A pele é cor de jambo
Das mais bonitas entre o branco e o mulato.

Como que dois rabiscos negros
Sobrancelhas finas acima dos olhos puxados
Pelo sorriso.
Íris de jabuticaba que se confunde com a pupila
Dá um brilho aos olhos que a luz refletem.

A marca da felicidade
Está na curva desenhada do nariz à boca.
E a natureza presente
No fundo dessa fotografia limpa.

4 comentários:

Unknown disse...

Tradutor de imagem!

ana f. disse...

nossa, que lindo! parece até que cÊ tá descrevendo a zulaika!

Arthur disse...

Nossa a Zulaika, que tempo que tem hein! Putz!
Mas nem era ela :)

isabella disse...

Eu juro que quando eu tive um pokinho de dinheiro eu vo patrocinar sua artee.. eu juro.!
mmuitoo bom cada dia que eu leio eu me surpreendo mais.!
=*

mandei pro lugar errado mais tudu bem!