segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acompanhado

Essa respiração úmida no ombro.
Eu sei que é alguém.
Que não vejo quem.
Por não olhar pro lado,
Ou por não querer saber.
Não precisar talvez.
Mas acho que já até sei,
Só preciso enxergar mais.
Pensar menos
E sentir mais ainda.

Pensamentos involuntários,
Sei que não são meus.
São para mim eu sei.

Sentimentos físicos desse imaginário irreal,
Ou é só real de mais pra acreditar?

Não são os olhos abertos que me farão ver,
Já que não são os ouvidos que me fazem escutar.
Mas é que o coração acelera;
Algumas vezes até me tira a atenção.
O peito pula forte quando eu sinto perto.
É tanta segurança que dá medo.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim, é só real demais pra acreditar.

ana f. disse...

agora as portas foram arreganhadas! a respiração úmida no ombro é volátil e logo cessa. o que fica é a liberdade de não haver mais mentiras.