domingo, 25 de julho de 2010

Promessas

Cada instante de presença
Um pensamento errante me fere a mente.
Com os útlimos esforços tento evitar
Mas não consigo.

É masoquismo eu sei
A dor que não quero ter
Insiste em me ter pra si.

Penso que talvez seja tudo fruto dessa imaginação débil
Esse sentimento que nem sei se existe
Parece mais uma das minhas idealizações frustradas.
Tomara que seja: que não exista.

Mas é mais forte que eu,
As imagens de um futuro hipotético se projetam por trás da retina.
Desenho delicado dos lábios
Atraem esses olhos que são cegos a qualquer outra imagem.

Por que me flagelar com isso?
Se não é algo que pareça ser sentido.
Apenas sei que é
E que não deveria ser.

Essa aparência de que é tudo tão impossível e improvável
Faz-me tentar anular tais devaneios bobos.
Talvez seja o anseio de ter alguém por perto
Que seja real e mais igual.

Afasta de mim essa falta de reciprocidade.
Dá-me forças pra não mais quebrar
Promessas que já fiz a mim: Não sonhar mais.

Nenhum comentário: