quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conversa pra Doid’ Ouvi

Já são sete anos de guerra ao lado do leão.
O sol sempre bate mais, cada dia mais.
E a lua cada vez mais se aproxima, tentando entender o que eu falo com ela.
Eu acho que já estou curtido de mais!
Mas um dia ainda vou ser mais "da antiga" ainda e o respeito só cresce.
A guerra entre o exército nu e o muro dos paradigmas.
Sempre haverá!
É que agente pensa de mais,
Sente de mais,
Ri de mais,
Tudo é de mais.

As pausas são as melhores:
Simplesmente agente aceita que é assim,
Vai continuar sendo,
Só que nunca desistimos e voltamos pra batalha!
Firmes e fortes;
E peladões.

Nossa arma é o nosso canto.
Daríamos o coração pela vitória.

Sete anos de guerra e cada dia as batalhas ficam mais tensas.
Mas só o que acontece é mudar o meu cheiro.
Hoje eu sei que eu exalo paz.

p.s.: Salve os malucos do mundo!

Um comentário:

Ritmo das Criaturas disse...

Adoro poesia marginal, quando o vocabulário surpreende o leitor no meio do caminho